domingo, 29 de agosto de 2010

Ponto de vista

 Duas mulheres conversando:

- Como foi sua transa ontem?
 
- Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois fizemos amor durante míseros 4 minutinhos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?
 
- Foi fantástica! Meu marido chegou em casa, levou-me para jantar e depois fizemos um passeio romântico à pé durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos amor durante 1 hora e depois disso ele ainda  me escutou durante mais 1 hora, foi incrível!!!



Os dois maridos conversando:

- Como foi tua transa ontem?

- Caralho, foi demais bicho!!! Cheguei em casa e o jantar já tava na mesa,comi pra caralho, dei uma rapidinha e dormi feito um camelo! E a sua?


- Cara, ontem foi um dia de cão, vc não vai acreditar! Cheguei em casa e tava sem luz porque esquecide pagar a porra da conta. Tive que levar minha mulher pra jantar fora, a comida tava uma bosta e caríssima!
Tão cara que fiquei sem dinheiro até pro táxi e não teve jeito, tivemos que voltar a pé pra casa,
andei uma hora..... que merda! Cheguei em casa e como não tinha luz, fui obrigado a acender um montede vela fedorenta! Eu tava tão puto e stressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse de pé e mais uma hora até conseguir terminar. Foi foda! E o pior, eu tava tão estressado que não peguei no sono durante 1 hora e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada,puta merda, como ela fala besteira.... 
Cacete! Que dia...


recebi por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário